topo


Notícias

Postado em 12 de Novembro às 16h21

Já agendou sua revisão de férias?

Institucional (42)
Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia As férias de final de ano estão chegando e antes de botar o pé na estrada e aproveitar com toda a família é importante fazer uma revisão veicular....

As férias de final de ano estão chegando e antes de botar o pé na estrada e aproveitar com toda a família é importante fazer uma revisão veicular. Revisar seu carro é indispensável para garantir a segurança do passeio. A segurança e comodidade da sua família e amigos estão em suas mãos, por isso, este é o melhor momento para seu carro ficar novinho em folha.
O motorista deve ficar atento à calibragem dos pneus, nível de óleo do motor e de fluido de freios e o funcionamento das lâmpadas. Os cuidados dizem respeito também à documentação do condutor e do veículo. São medidas simples, preventivas e importantes para que sua viagem não se transforme em dor de cabeça.
A revisão deve checar se faróis, lanternas e piscas estão funcionando. Muitas vezes o problema é resolvido com uma simples substituição de lâmpadas. Confira também o funcionamento dos limpadores, desembaçadores, o estado de conservação das palhetas e o nível do reservatório de limpeza. Limpe bem os vidros, essa medida facilita o escoamento da água da chuva.

Na hora de revisar, escolha a Fiat Botta

A Fiat Botta possui uma linha completa de serviços, peças e acessórios genuínos, além de uma equipe de profissionais especializadas quando o assunto é cuidar do seu Fiat. Nossa oficina mecânica é especializada e irá realizar a manutenção que seu automóvel necessita.

Aqui, você conta com a garantia de um trabalho profissional, feito com segurança e com uma série de condições especiais: serviços rápidos com qualidade, peças genuínas e bom atendimento.

Agende sua revisão veicular e viaje tranquilo. Se preferir, você pode agendar sua revisão pelo telefone (49) 3441-8900.

Viagem segura é com a Fiat Botta. Fiat Botta é você de carro novo.



 


Postado em 29 de Outubro às 14h19

Fiat Botta apoia Calendário das Vitoriosas 2020

Fiat na comunidade (9)

O Calendário das Vitoriosas 2020 confeccionado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Xanxerê está pronto e já está sendo distribuído. Com uma tiragem de 2.000 unidades, foi desenvolvido com muito carinho pelos profissionais envolvidos no processo.

O projeto mobilizou 12 vitoriosas que foram as estrelas desta edição. As palavras amizade, amor, aceitação, esperança, família, fé, felicidade, respeito, superação, união e família foram utilizadas no conceito deste material.

Em meio a toda essa atmosfera de esperança e amor, a Fiat Botta de Xanxerê esteve presente no Calendário das Vitoriosas 2020. O convite, mais que especial, foi aceito com muito carinho pela diretora da concessionária, Gilvana Botta.

- Somos solidários a esta causa e acreditamos no alcance das melhorias que elas promovem junto a todos que dela necessitam - reforça Gilvana.

O Calendário das Vitoriosas 2020 foi lançado oficialmente na 7ª edição do Coquetel Rosa que reuniu mais de 500 pessoas e aconteceu no início do mês, marcando a abertura oficial da Campanha Outubro Rosa

Segundo a secretária e assessora da RFCC de Xanxerê, Alana Torres, as marcas que estão associadas a este projeto demonstram o zelo e a atenção que as empresas têm às causas sociais. O Calendário das Vitoriosas é um projeto que está em andamento desde 2015 e tem como objetivo aumentar a autoestima das vitoriosas.

Para muitas esta foi a primeira vez que fizeram fotos, maquiagem e produção. Ver todo o preparo delas, os olhos brilhando e o sorriso quando elas se viram nas fotos, não tem preço que pague. Saber da história de superação de cada uma delas, ver a evolução é extraordinário. É emocionante ver que isso proporciona mais vida e esperança para elas - comenta Alana.

A equipe da Fiat Botta esteve engajada e ficou muito feliz em apoiar a RFCC. Para Gilvana Botta, as vitoriosas são exemplo de vida e de superação e poder participar deste projeto foi muito gratificante.

-Como empresa nós entendemos que apoiando a causa da Rede Feminina, estamos contribuindo para que todos os clientes possam lembrar da importância desta causa e se engajar no propósito de auxiliar a entidade que hoje, é considerada uma das mais atuantes socialmente na comunidade, principalmente em Xanxerê e região - comenta Gilvana Botta.



Conheça a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê

É uma Organização Não Governamental (ONG), de caráter filantrópico, que tem por finalidade a luta social no combate ao câncer. Sua missão nada mais é do que tentar compartilhar um momento de fragilidade, que o ser humano sente quando está com câncer, em que precisará de informação, carinho e muito amor.

Quem pode participar? Qualquer mulher, em qualquer faixa etária, com qualquer tipo de Câncer, e em qualquer situação econômica pode ir até a sede da Rede, munida de seus documentos pessoais (RG, CPF, cartão SUS), comprovante de residência e biópsia.

Para mais informações acesses o site www.redefemininaxanxere.org.br ou entre em contato pelo fone (49) 3433.7444.


Postado em 28 de Outubro às 14h08

Sucesso total nas finais da 6ª Copa Fiat Botta de Futsal

Copa Futsal (26)

No último final de semana, aconteceu o encerramento da 6ª Copa Fiat Botta de Futsal. Equipes nas oito categorias: Sub-06, Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Feminino e Adulto Livre disputaram as finais. Mais de 2500 pessoas prestigiaram o evento no último sábado, na Arena Ivo Sguissardi em Xanxerê.

A Copa Fiat Botta de Futsal reuniu mais de 65 equipes do município, envolvendo mais de 800 pessoas entre atletas e dirigentes do município e totalizou mais de 100 jogos durante os quatro meses de competição.

A Fiat Botta foi representada na ocasião pelo consultor de vendas, Felipe Tocolino, que participou da entrega de premiação dos vencedores, artilheiros e dos goleiros menos vazados. Para o representante da Fiat Botta no evento, Felipe Tocolini, foi muito gratificante representar a concessionária nesta grande Copa.

- Quero agradecer o Sandro e a Gilvana pela oportunidade de representar a concessionária nesta grande competição. Fico muito feliz pela oportunidade de acompanhar as entregas e prestigiar este grande evento que uniu a comunidade como um todo para torcer por suas equipes - comenta Tocolini.


A garra e determinação das equipes em dar o seu melhor em quadra e a adrenalina da entrega da premiação foi marcante durante as finais.

- Gostaria de frisar que cada equipe deu o seu melhor nas finais, isso em todas as categorias desde os mais pequenos até os adultos e o feminino. Todos tinham raça e vontade de vencer. Considero todos vitoriosos pela seriedade que tiveram durante toda a Copa - ressalta Tocolini.


Segundo o secretário de Esportes Cultura e Lazer de Xanxerê, Ademir Gasparini, o campeonato foi fantástico e esta foi a primeira grande competição na nova Arena reinaugurada para sediar muitos eventos em Xanxerê.

- A Copa Fiat Botta incentivou o futsal do município e teve pleno sucesso com participação maciça das equipes locais, destaco isso em todas as rodadas onde houve muito público. As famílias estiveram presentes, até por realizarmos uma competição com categorias de base, envolvendo as crianças diretamente. Tudo isso nos deixa muito feliz e contente. Espero que possamos repetir essa competição no ano que vem com a mesma participação e entusiasmo das as equipes - comenta Gasparini.

O diretor da Fiat Botta, Sandro Botta, destacou o sucesso do evento e parabenizou a todos pela participação e organização.

- Esta grandiosa competição envolveu crianças, jovens e adultos, levando a comunidade a prestigiar o esporte municipal. A Copa foi muito bem organizada e nos orgulhamos de fazer parte disso. Parabéns a cada time que se esforçou e deu o seu melhor. Nosso intuito como empresa e como apoiadores de ações sociais e culturais é promover isso, a integração, a socialização, a saúde e o bem-estar ? comenta Botta.

O secretário agradeceu a todos os envolvidos, organizadores, equipes, treinadores, comissões técnicas e também destacou o apoio da Fiat Botta como patrocinadora da competição, pelo sexto ano consecutivo.

- Agradecemos aos colaboradores, a Secretaria Municipal de Esportes, as empresas que apoiaram as equipes e, de uma forma especial, somos gratos pela parceria direta da Fiat Botta que tem feito conosco já pelo sexto ano consecutivo, abrilhantando esta competição e a tornando ainda maior. Nossos sinceros agradecimentos e aguardamos ansiosos para que o ano que vem possamos repetir e realizar a sétima edição - agradece o secretário.

 

Fotos: Amauri Pereira


Postado em 26 de Setembro às 15h12

Ainda mais competitivo, Grand Siena chega à linha 2020

Veículos (63)

Já premiado como melhor sedã do Brasil, o Fiat Grand Siena também é reconhecido por seus proprietários como um modelo confortável e com excelente espaço interno, referência principalmente quando se trata do conforto para os passageiros do banco traseiro. Lançado em 2012 para substituir seu antecessor, Siena, o modelo chegou para oferecer doses extras de elegância, modernidade e dirigibilidade a um sedã que sempre foi muito bem aceito pelo público e referência em seu segmento. Agora é a vez de se renovar novamente com um novo design e novas cores. O modelo chega ao mercado com sua linha 2020, recebendo também novos itens que o deixam ainda mais interessante.

Assim, o Fiat Grand Siena 2020 está ainda mais elegante com novidades em seu design na logomarca FIAT na traseira, grade e molduras do farol de neblina. Os faróis e lanternas agora trazem máscara negra, conferindo mais requinte ao conjunto ótico do modelo. As calotas também chegam renovadas e o cliente ainda podem incluir rodas de liga leva de 15” (novo item opcional). O modelo passa a contar também com novas cores: Vermelho Montecarlo (sólida) e Cinza Silverstone (metálica), além das já conhecidas Preto Vulcano e Branco Banchisa (sólidas) e Prata Bari (metálica).

Vale dizer que o Fiat Grand Siena conta de série com itens como direção hidráulica, porta-malas iluminado com capacidade para 520 litros e Lane Change, que auxilia a condução do veículo na troca de faixas. Como outros opcionais, os clientes podem optar pelos kits tradicionais Creative 1 (R$ 1.900) e Creative 2 (R$ 2.500) tanto na versão com motor 1.0 como na com motor 1.4. Nessa última, ainda é possível incluir a predisposição para Kit GNV, lançada recentemente.

Grand Siena GNV

Em abril, a Fiat inovou mais uma vez, atendendo aos anseios do cliente que utiliza o carro como ferramenta de trabalho. O Grand Siena 1.4, dotado de motorização flex e preparado de fábrica para receber kit GNV, passou a oferecer desde então manutenção da garantia original de um ano para kits de quinta geração instalados por convertedores certificados pelo INMETRO – mais uma vantagem inédita e exclusiva, que consagra o Grand Siena como o sedan de melhor custo-benefício do mercado. Assim, o Fiat Grand Siena Attractive 1.4 se tornou o único veículo disponível no mercado que já traz de fábrica motor preparado para o GNV.

Entre as modificações, o cabeçote do motor tem válvulas e sedes de válvulas que são produzidos com material mais resistente e com nova geometria, garantindo durabilidade e confiabilidade. O coletor de aspiração foi projetado para receber na posição correta os bicos injetores de gás. Isso traz mais segurança e maior rendimento para a conversão, pois melhora o enchimento do motor e a formação da mistura ar combustível. Estas modificações garantem a vida útil do motor bem como evitam uma maior depreciação do veículo para quem optar pela utilização de GNV.

Dessa forma, a versão apresenta uma das menores despesas por quilômetro rodado do mercado e permite a recuperação do valor investido no Kit GNV em até seis meses – considerando uma rodagem de três mil quilômetros por mês e dependendo do preço dos combustíveis. Entre os destaques, está a vantagem da manutenção da garantia original de fábrica. No Novo Grand Siena, ela é de um ano para o veículo total e de três anos para motor e câmbio quando a venda for pela Rede de Concessionários Fiat.

O Novo Grand Siena com kit GNV foi desenvolvido sob medida pela Fiat para atendar às necessidades de um público crescente e exigente: motoristas que utilizam o veículo como ferramenta de trabalho e precisam rodar largas distâncias diariamente com todo o conforto e segurança.

Quer conhecer o novo Grand Siena 2020? Venha até a concessionária Fiat Botta de Xanxerê ou ligue para (49) 3441-8900 e fale com nossos consultores. Esperamos você.


Postado em 23 de Setembro às 10h03

Fiat Botta apoia copas de futsal e futebol society

Copa Futsal (26)Copa Futebol (3)

Desde que a marca Fiat está nas mãos da família Botta, o apoio ao esporte está no DNA da concessionária. Tudo começou há seis anos, onde foi realizada a primeira edição da Copa Municipal de Xanxerê que levou o nome da empresa pela primeira vez.

Para o diretor da Fiat Botta de Xanxerê, Sandro Botta, é uma grande satisfação em ser patrocinador, pelo sexto ano consecutivo, da Copa de Futsal e também apoiador da competição de Futebol Society.

“Praticar esporte é investir em saúde. Para nós, é muito importante estar perto da comunidade, promover ações que integram as pessoas. Apoiamos as iniciativas que visam o bem-estar do ser humano. A competição promove a inclusão social e mostra que o futsal une desde crianças a adultos. O engajamento da comunidade surpreende e prova o quão importante é participar. Nós da Fiat Botta, temos orgulho de fazer parte disso – ressalta Sandro.

Neste ano de 2019, a Copa segue em sua sexta edição com o tradicional nome: 6ª Copa Fiat Botta de Futsal. A competição reúne mais de 65 equipes do município em sete categorias. A novidade, desta edição, foi a inclusão do futsal feminino. No futsal masculino, há as categorias, Sub-06, Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Adulto Livre. Os jogos iniciaram em agosto e seguem até novembro. As partidas são realizadas três vezes por semana, normalmente nas terças, quintas e sábados na Arena Ivo Sguissardi em Xanxerê.

Segundo o secretário de Esportes Cultura e Lazer de Xanxerê, Ademir Gasparini, o campeonato está um sucesso.

- “Os atletas têm um comportamento exemplar, têm vontade de jogar. A nova estrutura da Arena também está sendo um ponto de referência do esporte do município. A participação maciça da população, principalmente das categorias de base, onde as crianças estão jogando e levam as famílias para o ginásio, torna este evento muito importante e envolve a comunidade” - comenta o secretário.

O secretário também destacou a importância do apoio da Fiat Botta como patrocinadora da competição.

- “Precisamos agradecer a Fiat Botta pelo 6º ano consecutivo patrocinando o campeonato. Talvez sem o patrocínio da Fiat Botta, não conseguiríamos fazer uma competição deste nível com mais de 65 equipes participantes. Sem dúvida, isso é fundamental para o município e para as pessoas que moram aqui, pois é um incentivo muito importante. Agradecemos a Fiat por confiar no nosso trabalho e patrocinar mais uma vez a competição e também a toda equipe da Secretaria de Esportes que está na organização - ressalta Ademir.

A Copa Fiat Botta de Futsal está sendo concluída. No último final de semana, começou a 2ª fase da competição. As equipes que conquistaram mais pontos se mantém na tabela. A partir de agora começa o cruzamento dos times e em três rodadas encerra esta parte da competição. A 3ª fase (semifinais) começa no dia 05 de outubro. Convide sua família e prestigie os jogos!

E o apoio da Fiat Botta ao esporte não pára por aí. Paralelo a esta competição, acontece a Copa de Futebol Society ClinicMais e Sicoob 2019 Taça Fiat Botta.


Copa de Futebol Society ClinicMais/Sicoob Taça Fiat Botta 

A Copa de Futebol Society acontece no Complexo Esportivo Arena Franke, em Xanxerê, e reúne mais de 100 equipes, entre infantis e adultos. São mais de 1500 atletas da região da AMAI e dos municípios de Concórdia e Chapecó participando da competição. As partidas são realizadas nos finais de semana.
Para o coordenador do evento, professor Adir Baggio, a Copa ClinicMais Sicoob Taça Fiat Botta está sendo um sucesso.

- “Esta competição está superando as minhas expectativas. E a realização dela só foi possível pela colaboração dos patrocinadores, especialmente pelo proprietário da Fiat Botta, Sandro Botta, que nos dado apoio e suporte. Em todas as rodadas, nós premiamos os melhores de cada equipe com brindes ofertados pela empresa. E os atletas têm gostado muito” - comenta Adir.

O campeonato está na metade e a cada dia os jogos estão mais disputados, pois conta para classificação na segunda fase. Segundo o professor, os atletas estão engajados e levando a sério a competição.

- “Eles estão se esforçando, além de ter participação do público para assistir aos jogos. Muitas pessoas que não conheciam a competição estão pedindo para que a Copa comece mais cedo, pois participarão na próxima. Nossa expectativa é dobrar o número de equipes, até porque a estrutura da Arena Franke que usamos proporciona conforto para os atletas, possui vestiário, área para alimentação e sala de reunião” - finaliza o professor.

Incentive o esporte, vá assistir aos jogos. Leve sua família para prestigiar estas duas grandes copas que movimentam a comunidade de Xanxerê e região. É a Fiat Botta presente no esporte local e regional.