topo


Notícias

Postado em 14 de Maio de 2016 às 16h02

Consórcio Fiat Auto Itaú

Institucional (32)
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -

Com o Consórcio Fiat você programa a compra do seu carro 0km com parcelas mensais sem juros. Com o Consórcio Fiat você conta com a maneira mais segura e pratica de adquirir seu carro 0Km.

Através do Consórcio Fiat e com toda a solidez e garantia da Fiat Automóveis, oferecemos grupos para veículos Top de Linha, Novos e Seminovos com pequenas parcelas mensais sem juros!

Planos com até 80 meses para toda linha Fiat, sem taxa de inscrição, seguro de proteção financeira e com as menores parcelas.

Com o Consórcio FIAT, seu lance poderá diminuir o valor das suas parcelas e seu carro usado poderá ser oferecido como lance.

Escolha o modelo do seu carro novo e faça a sua inscrição pela internet com todo conforto e comodidade.

O Consórcio Auto Itaú oferece diversas opções de valores de crédito e modelos de bens existentes no mercado, num mesmo grupo. Quando você for contemplado terá total liberdade para comprar um carro ou moto da marca e modelo que desejar, podendo inclusive ser diferente do bem objeto do seu plano.

Veja também

"Super Feirão" nesta sexta e sábado, aproveite!03/05/16 Super Feirão Fiat Botta vem aí. É nesta sexta e sábado, 06 e 07 de maio, no estacionamento do supermercado Brasão em Xanxerê. Condições especiais, financiamento facilitado e bônus exclusivos durante o feirão. Aproveite este final de semana para comprar o presente para o Dia das mães. Ela vai adorar!! Venha conhecer o......
Juraci Damásio de Xaxim/SC23/07 Nossa cliente Juraci Damásio de Xaxim/SC fez o melhor negócio e saiu de Fiat Uno da concessionária Fiat Botta.  Parabéns pela conquista do seu Uno Way! Agradecemos a preferência e estamos a disposição.......
Clínica Veterinária Campestre de Xanxerê/SC22/05 A consultora de vendas, Lais Barcarol realizou a entrega das chaves do Fiat Toro 0km para nosso cliente de Xanxerê/SC da Clínica Veterinária Campestre.  Parabéns!! Agradecemos a preferência e estamos a......

Voltar para NOTÍCIAS