topo


Notícias

Postado em 17 de Agosto de 2016 às 13h46

Diretores da Fiat Botta participam do 26º Congresso & Expo Fenabrave

Eventos (37)Institucional (42)
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -

Os CEOs da Concessionária Fiat Botta, Sandro e Gilvana Botta estão participando do 26º Congresso & Expo Fenabrave. O evento acontece nos dias 16 e 17 de agosto no Expo Center Norte em São Paulo. Até o momento cerca de três mil visitantes e congressistas passaram pelo local. 

A ExpoFenabrave é a maior feira de negócios voltada ao Setor da Distribuição de Veículos na América Latina, e proporciona contato direto entre os principais fornecedores e os proprietários das concessionárias, entre outros executivos que tomam a decisão de parcerias de negócios. 

Um dos temas principais do Congresso é vencer os desafios impostos à economia e ao Setor da Distribuição de Veículos em 2016 e nos próximos anos. Também estão sendo apresentadas tendências para o futuro do Setor e ferramentas para aprimorar a gestão das concessionárias.

- Em um ano de intensos desafios, gerar mais visibilidade e estar próximo de quem fornece e compra produtos e serviços no setor é um ganho estratégico imperdível, comenta o CEO da Fiat Botta, Sandro Botta. 

O Congresso Fenabrave conta com a presença de autoridades e apresenta diversas palestras e workshops, com temas relevantes ao mercado, como: "Os olhos do mercado financeiro no segmento autmotivo" e "A recuperação da Economia Brasileira 2016/2017". Outras palestras importante que acontecem hoje são "Neuromarketing - a revolução silenciosa da gestão mercadológica" e "Pós-venda - venda mais e com qualidade", 

O patrocinador master Itaú marcou presença no 26º Congresso & ExpoFenabrave, apresentando como principal novidade o Troca Certa, nova modalidade de financiamento para clientes que buscam estar de carro novo sempre.
No Troca Certa, o consumidor escolhe o carro desejado em uma das concessionárias parceiras do Itaú, oferece uma entrada de 30% do valor inferior à media do mercado. Ao final do contrato, a concessionária recompra o veículo do cliente, que utiliza o montante para quitar a última parcela e já dar a entrada para compra de um novo modelo. 

Veja também

Fiat Botta realiza bons negócios durante ExpoSoja 2019!09/04/19 A Fiat Botta foi até você e prestigiou as festividaded do município de Abelardo Luz. De 4 a 7 de abril, esteve presente na EXPOSOJA 2019 que aconteceu no Parque de Exposições Manoel Lustosa Martins em Abelardo Luz. Este grande evento reuniu visitantes da região e consagrou o cultivo de soja do município.  A concessionária Fiat de Xanxerê marcou......
Esclarecimento sobre revisões31/03 A Fiat Botta tem como missão entregar informações que esclareçam potenciais dúvidas. Sendo de nosso papel fornecer soluções para que o consumidor não se sinta prejudicado. Tendo em vista, os impactos......
Fiat Argo ultrapassa 100 mil unidade vendidas08/03/19 Lançado há pouco mais de um ano e meio, o hatch da Fiat garante seu espaço no mercado e faz sucesso entre o público e a mídia. Colecionador de prêmios, aclamado pela crítica e sucesso entre os consumidores,......

Voltar para NOTÍCIAS