topo


Notícias

Postado em 29 de Outubro às 14h19

Fiat Botta apoia Calendário das Vitoriosas 2020

Fiat na comunidade (9)

O Calendário das Vitoriosas 2020 confeccionado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Xanxerê está pronto e já está sendo distribuído. Com uma tiragem de 2.000 unidades, foi desenvolvido com muito carinho pelos profissionais envolvidos no processo.

O projeto mobilizou 12 vitoriosas que foram as estrelas desta edição. As palavras amizade, amor, aceitação, esperança, família, fé, felicidade, respeito, superação, união e família foram utilizadas no conceito deste material.

Em meio a toda essa atmosfera de esperança e amor, a Fiat Botta de Xanxerê esteve presente no Calendário das Vitoriosas 2020. O convite, mais que especial, foi aceito com muito carinho pela diretora da concessionária, Gilvana Botta.

- Somos solidários a esta causa e acreditamos no alcance das melhorias que elas promovem junto a todos que dela necessitam - reforça Gilvana.

O Calendário das Vitoriosas 2020 foi lançado oficialmente na 7ª edição do Coquetel Rosa que reuniu mais de 500 pessoas e aconteceu no início do mês, marcando a abertura oficial da Campanha Outubro Rosa

Segundo a secretária e assessora da RFCC de Xanxerê, Alana Torres, as marcas que estão associadas a este projeto demonstram o zelo e a atenção que as empresas têm às causas sociais. O Calendário das Vitoriosas é um projeto que está em andamento desde 2015 e tem como objetivo aumentar a autoestima das vitoriosas.

Para muitas esta foi a primeira vez que fizeram fotos, maquiagem e produção. Ver todo o preparo delas, os olhos brilhando e o sorriso quando elas se viram nas fotos, não tem preço que pague. Saber da história de superação de cada uma delas, ver a evolução é extraordinário. É emocionante ver que isso proporciona mais vida e esperança para elas - comenta Alana.

A equipe da Fiat Botta esteve engajada e ficou muito feliz em apoiar a RFCC. Para Gilvana Botta, as vitoriosas são exemplo de vida e de superação e poder participar deste projeto foi muito gratificante.

-Como empresa nós entendemos que apoiando a causa da Rede Feminina, estamos contribuindo para que todos os clientes possam lembrar da importância desta causa e se engajar no propósito de auxiliar a entidade que hoje, é considerada uma das mais atuantes socialmente na comunidade, principalmente em Xanxerê e região - comenta Gilvana Botta.



Conheça a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê

É uma Organização Não Governamental (ONG), de caráter filantrópico, que tem por finalidade a luta social no combate ao câncer. Sua missão nada mais é do que tentar compartilhar um momento de fragilidade, que o ser humano sente quando está com câncer, em que precisará de informação, carinho e muito amor.

Quem pode participar? Qualquer mulher, em qualquer faixa etária, com qualquer tipo de Câncer, e em qualquer situação econômica pode ir até a sede da Rede, munida de seus documentos pessoais (RG, CPF, cartão SUS), comprovante de residência e biópsia.

Para mais informações acesses o site www.redefemininaxanxere.org.br ou entre em contato pelo fone (49) 3433.7444.

Veja também

Divulgue seu evento aqui no site da Fiat Botta14/11/18 A Fiat Botta preparou um espaço especial para você divulgar seus eventos. A Fiat Botta possui um espaço social para você participar. Quer divulgar seu evento no site da Fiat Botta? Acesse a aba FIAT NA COMUNIDADE que nós ajudamos você a promover seu evento. Para isso você precisa preencher o formulário abaixo com todos os dados e enviar para o e-mail:......

Voltar para NOTÍCIAS