topo


Notícias

Postado em 29 de Outubro de 2019 às 14h19

Fiat Botta apoia Calendário das Vitoriosas 2020

Fiat na comunidade (9)

O Calendário das Vitoriosas 2020 confeccionado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Xanxerê está pronto e já está sendo distribuído. Com uma tiragem de 2.000 unidades, foi desenvolvido com muito carinho pelos profissionais envolvidos no processo.

O projeto mobilizou 12 vitoriosas que foram as estrelas desta edição. As palavras amizade, amor, aceitação, esperança, família, fé, felicidade, respeito, superação, união e família foram utilizadas no conceito deste material.

Em meio a toda essa atmosfera de esperança e amor, a Fiat Botta de Xanxerê esteve presente no Calendário das Vitoriosas 2020. O convite, mais que especial, foi aceito com muito carinho pela diretora da concessionária, Gilvana Botta.

- Somos solidários a esta causa e acreditamos no alcance das melhorias que elas promovem junto a todos que dela necessitam - reforça Gilvana.

O Calendário das Vitoriosas 2020 foi lançado oficialmente na 7ª edição do Coquetel Rosa que reuniu mais de 500 pessoas e aconteceu no início do mês, marcando a abertura oficial da Campanha Outubro Rosa

Segundo a secretária e assessora da RFCC de Xanxerê, Alana Torres, as marcas que estão associadas a este projeto demonstram o zelo e a atenção que as empresas têm às causas sociais. O Calendário das Vitoriosas é um projeto que está em andamento desde 2015 e tem como objetivo aumentar a autoestima das vitoriosas.

Para muitas esta foi a primeira vez que fizeram fotos, maquiagem e produção. Ver todo o preparo delas, os olhos brilhando e o sorriso quando elas se viram nas fotos, não tem preço que pague. Saber da história de superação de cada uma delas, ver a evolução é extraordinário. É emocionante ver que isso proporciona mais vida e esperança para elas - comenta Alana.

A equipe da Fiat Botta esteve engajada e ficou muito feliz em apoiar a RFCC. Para Gilvana Botta, as vitoriosas são exemplo de vida e de superação e poder participar deste projeto foi muito gratificante.

-Como empresa nós entendemos que apoiando a causa da Rede Feminina, estamos contribuindo para que todos os clientes possam lembrar da importância desta causa e se engajar no propósito de auxiliar a entidade que hoje, é considerada uma das mais atuantes socialmente na comunidade, principalmente em Xanxerê e região - comenta Gilvana Botta.



Conheça a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê

É uma Organização Não Governamental (ONG), de caráter filantrópico, que tem por finalidade a luta social no combate ao câncer. Sua missão nada mais é do que tentar compartilhar um momento de fragilidade, que o ser humano sente quando está com câncer, em que precisará de informação, carinho e muito amor.

Quem pode participar? Qualquer mulher, em qualquer faixa etária, com qualquer tipo de Câncer, e em qualquer situação econômica pode ir até a sede da Rede, munida de seus documentos pessoais (RG, CPF, cartão SUS), comprovante de residência e biópsia.

Para mais informações acesses o site www.redefemininaxanxere.org.br ou entre em contato pelo fone (49) 3433.7444.

Veja também

Fiat Botta sedia curso de Mecânica Básica para Elas16/03/19 O evento fez parte das comemorações ao mês da Mulher O Curso de Mecânica Básica para Elas realizado no início do mês, na Fiat Botta em Xanxerê, foi um sucesso! Promovido pela Núcleo da Mulher Empresária da ACIX Xanxerê (ACIX) em parceria com o Núcleo de Mecânica Leve, a OAB subseção de Xanxerê, Delegacia......

Voltar para NOTÍCIAS