topo


Notícias

Postado em 26 de Fevereiro de 2016 às 14h35

Fiat Botta apresenta picape Toro para imprensa

Eventos (39)

Na manhã desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, a equipe da Fiat Botta realizou um evento exclusivo para a imprensa. Diversos profissionais das mídias de Xanxerê e região, entre sites, jornais, rádios e televisão, participaram do Café com a Imprensa e puderam presenciar o lançamento do Fiat Toro na concessionária de Xanxerê/SC.

Na solenidade, o vendedor da Fiat Botta, Alison Berté, explanou sobre as características técnicas desta picape que veio para mudar o segmento automobilístico brasileiro.

- A nova picape da Fiat estreia com motor diesel e flex e três opções de câmbio. O Fiat Toro já nasceu grande. Ele tem performance e conforto de um SUV. Possui uma vasta lista de itens de série e opcionais que fazem toda a diferença para quem dirige um veículo no interior e na cidade – explica Alisson.

De acordo com a Fiat, a inédita picape de porte médio da marca “estreia um novo segmento no mercado”, chamado de Sport Utility Pick-up (SUP), “picape utilitária esportiva”. Para a gerente da Fiat Botta, Gilvana Botta, a camionete surpreendeu a todos e vai atender a necessidade do consumidor do oeste catarinense.

- A expectativa do Fiat Toro era grande! Ela me surpreendeu, porque nossa região é agrícola e tem potencial para estar junto ao agricultor com conforto, segurança, tecnologia, performance e praticidade. Esta camionete possui um contexto perfeito para a nossa população, enfatiza Gilvana.

O diretor da Fiat Botta, Sandro Botta, ressaltou que a Fiat está em um novo momento e marca o início de uma nova jornada como uma fabricante de automóveis global.

- A Fiat é ousada e criativa. Ousada por investir em uma fábrica nova em Goiânia (PE) onde é produzido o Fiat Toro que suporta quatro tipos de plataformas diferentes de carros. Este é a mesma plataforma do Jeep Renegade. A Fiat está inovando no segmento e criando um novo espaço de carro. Este ano, teremos mais dois lançamentos, aguardem. Aproveito para agradecer pela presença de todos e o apoio da imprensa local e regional, finaliza Sandro.

Fiat Toro será apresentado no Aniversário de Xanxerê

Para quem ainda não conhece este novo veículo, o Fiat Toro estará disponível no stand da Fiat Botta no Parque de Exposição Rovilho Bortoluzzi, durante as festividades de aniversário do município nos dias 27 e 28 de fevereiro. A população poderá fazer test drive para conhecer as funcionalidades da picape.

Veja também

Condições especiais na Feira da Novilha em Vargeão17/05/16 A Fiat Botta estará em Vargeão neste sábado e domingo, dias 21 e 22 de maio. Estaremos com um stand durante a  3ª Feira/Mostra da Novilha que acontece na sede da Associação Clube da Bezerra na comunidade de Linha Dariva. Condições especiais, nossos lançamentos e muito mais para você nos visitar.  A Feira/Mostra da Novilha faz......
Fiat Botta na 1ª Expo Rodeio em Abelardo Luz26/07/17 A Fiat Botta estará presente na 1ª Expo Rodeio que acontede de 27 a 30 de julho na cidade de Abelardo Luz/SC. Estamos com condições especiais e taxas diferenciadas para você comprar o seu Fiat durante este grande evento.......
Fiat Botta supera expectativas na 5ª FAIC11/04/16 De 06 a 10 de abril, a Fiat Botta expõs a gama de veículo Fiat na 5ª edição da FAIC (Feira Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial) do município de São Domingos. A participação da......

Voltar para NOTÍCIAS