topo


Notícias

Postado em 19 de Fevereiro de 2016 às 17h10

Fiat Toro: Infinitas possibilidades

Veículos (47)
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -

Fiat Toro já está na Fiat Botta esperando você para seu test drive. A picape proporciona infinitas possibilidades de uso sobre rodas. Um veículo plural, que une qualidades de SUV, de picape e de automóvel.

O Toro chegou para revolucionar: das ruas movimentadas da cidade, até as estradas mais remotas, o seu novo companheiro de aventuras apresenta imponência para vencer obstáculos. Até onde a tração 4x4 vai te levar, o que irá colocar na robusta caçamba, ou o que aproveitar do seu motor 2.0, você decide. São infinitas possibilidades para quem é dono do próprio destino.

Design

A nova picape da Fiat é um novo carro que combina robustez e versatilidade de uma picape com o conforto e dirigibilidade de um SUV. O Fiat Toro é um veículo de personalidade forte e presença marcante. É a perfeita combinação entre força e beleza. É ideal para você que deseja uma picape econômica, robusta e moderna com a comodidade oferecida pelo câmbio automático.

Tamanho do Fiat Toro

O utilitário feito no Brasil a partir da estrutura do Jeep Renegade, inova em design, proposta, tamanho, desempenho e conforto. Com seus 4,91 metros de comprimento e 2,99 metros de entre-eixos, a Toro é maior do que o Fiat Strada. 

Câmbio

Possui opção de câmbio manual de seis marchas e câmbio automático de 6 e 9 velocidades com respostas rápidas e performance surpreendente.


Motores
 O Fiat Toro possui duas formas de motorização: 1.8 E.TorQ Evo Flex de 16V, super econômico e o já consagrado motor 2.0 turbodiesel 16V, potente e mostra um excelente torque sem abrir mão do conforto e segurança. O modelo teve seu consumo de combustível avaliado pelo Inmetro, sendo classificado como nota A no PBE (Programa Brasileiro de Etiquetagem). 

Opcionais
O motorista pode ligar o Fiat Toro apertando apenas o botão de ignição, possui ar-condicionado digital, sensor de chuva, crepuscular e eletrocrômico, central multimídia, muita segurança com 7 airbags, sistema isofix, sensor de estacionamento, sensor de pressão dos pneus, controle de tração e controle eletrônico de estabilidade, direção elétrica, teto solar e muito mais.

Novidade: tampa traseira

Fiat Toro inova até com a sua tampa da caçamba bipartida, patenteada pela FCA. Ela tem duas portas que se abrem lateralmente, com a possibilidade de abertura de somente uma delas. Tamém está disponível o extensor de caçamba. Assim a capacidade de 820 litros  da picape pode ser ampliada para mais 405 litros. A traseira com tampa dividada em duas oferece uma versatilidade de uso pioneira no segmento de picapes. 

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO FIAT TORO

Gama de Versões

Traz versões com motor flex e motor diesel, com câmbio automático de 6 ou 9 marchas, ou ainda, manual de 6 marchas. Para uso urbano ou fora de estrada, com trações 4x2 ou 4x4.  Reúne o porte, a altura e a ergonomia de um SUV; a robustez de um fora de estrada com o conforto de um automóvel; e a praticidade e espaço de uma picape cabine dupla de quatro portas, capacidade para acomodar até cinco pessoas com requinte e segurança e levando até uma tonelada.

Se apaixonou por essa picape? Venha até a concessionária Fiat Botta em Xanxerê faça seu test drive!!

Veja também

Confira os campeões da Copa de Futsal11/07/16 A grande final da 4ª Copa Fiat Botta de Futsal foi um sucesso. No sábado, dia 09 de julho, várias famílias xanxerenses prestigiaram os jogos no ginásio Menegolla. As equipes fizeram bonito em quadra e cada lance era motivo de vibração na plateia. Confira os resultados: Na categoria Sub-15, troféu “Valter Dela Picolla”, a SME/DK Cópias venceu......
Fiat Cronos marca novo tempo para os sedãs no mercado brasileiro22/02 Design de caráter esportivo e personalidade própria sem abrir mão de amplo espaço interno e um dos maiores porta-malas da categoria, com 525 litros Conteúdo tecnológico inclui sensor de pressão dos pneus......
Conheça o Fiat Doblò Ambulância22/02/16 O novo Fiat Doblò Ambulância 2016 já chegou na Fiat Botta em Xanxerê. Esta versão derivada do Doblò Cargo, é equipada com o motor FPT E.torQ 1.8 16V, aliando ótima performance ao baixo consumo de......

Voltar para NOTÍCIAS