topo


Notícias

Postado em 28 de Junho de 2016 às 13h40

Fiat Toro ultrapassa 10 mil unidades vendidas

Institucional (42)
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -

O Fiat Toro ultrapassou em maio a marca de 10 mil unidades vendidas. O modelo está entre os comerciais leves mais vendidos do país desde seu lançamento, em fevereiro, e já conquistou dois prêmios de design, um dos mais importantes do país (Prêmio Objeto Brasil) e outro internacional (Red Dot Award). O sucesso de vendas pode ser explicado pela versatilidade do Toro, que combina o melhor de uma picape com o conforto de um SUV.

Você conhece o Fiat Toro?

Venha até a Fiat Botta e faça seu test drive e apaixone-se por esta picape média que está no coração dos brasileiros.

As vendas do Toro contribuíram para que a FCA – Fiat Chrysler Automobiles mantivesse a liderança em vendas de automóveis e comerciais leves no mês passado, quando o grupo emplacou 28.431 unidades. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

Em maio, foram licenciados 23.749 unidades da marca Fiat e 4.507 da Jeep. Entre os dez automóveis e comerciais leves mais vendidos do país no mês passado dois são do grupo FCA: Fiat Palio (5.290 unidades) e Jeep Renegade (4.404 unidades).

Veja também

Fiat Botta é destaque com melhores seminovos da região27/03/19 A concessionária Fiat Botta de Xanxerê, além de marca autorizada Fiat também possui um salão de seminovos de qualidade e procedência. Localizada na Avenida Brasil, 795, no centro da cidade, a agência é destaque com os melhores seminovos da região. O show de seminovos da Fiat Botta de Xanxerê tem o que você precisa: veículos......
CONHEÇA O PROGRAMA VENDA DIRETA13/01/17 Você conhece o Programa “Vendas Diretas” Fiat? Este Programa Fiat oferece inúmeras vantagens para empresas (CNPJ), órgãos governamentais, produtores rurais, taxistas e outros clientes, além de descontos......

Voltar para NOTÍCIAS