topo


Notícias

Postado em 28 de Junho de 2016 às 13h40

Fiat Toro ultrapassa 10 mil unidades vendidas

Institucional (42)
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -

O Fiat Toro ultrapassou em maio a marca de 10 mil unidades vendidas. O modelo está entre os comerciais leves mais vendidos do país desde seu lançamento, em fevereiro, e já conquistou dois prêmios de design, um dos mais importantes do país (Prêmio Objeto Brasil) e outro internacional (Red Dot Award). O sucesso de vendas pode ser explicado pela versatilidade do Toro, que combina o melhor de uma picape com o conforto de um SUV.

Você conhece o Fiat Toro?

Venha até a Fiat Botta e faça seu test drive e apaixone-se por esta picape média que está no coração dos brasileiros.

As vendas do Toro contribuíram para que a FCA – Fiat Chrysler Automobiles mantivesse a liderança em vendas de automóveis e comerciais leves no mês passado, quando o grupo emplacou 28.431 unidades. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

Em maio, foram licenciados 23.749 unidades da marca Fiat e 4.507 da Jeep. Entre os dez automóveis e comerciais leves mais vendidos do país no mês passado dois são do grupo FCA: Fiat Palio (5.290 unidades) e Jeep Renegade (4.404 unidades).

Veja também

Fiat Botta sedia curso de Mecânica Básica para Elas16/03/19 O evento fez parte das comemorações ao mês da Mulher O Curso de Mecânica Básica para Elas realizado no início do mês, na Fiat Botta em Xanxerê, foi um sucesso! Promovido pela Núcleo da Mulher Empresária da ACIX Xanxerê (ACIX) em parceria com o Núcleo de Mecânica Leve, a OAB subseção de Xanxerê, Delegacia......
Fiat Strada: versões mais tecnológicas na linha 201801/09/17 Sucesso de vendas e líder do seu segmento há 17 anos graças à sua versatilidade e robustez, o Fiat Strada chega renovado em sua linha 2018. Feita para o uso no dia-a-dia seja no trabalho, transporte de cargas, ou mesmo para a......

Voltar para NOTÍCIAS