topo


Notícias

Postado em 28 de Junho de 2016 às 13h40

Fiat Toro ultrapassa 10 mil unidades vendidas

Institucional (32)
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -

O Fiat Toro ultrapassou em maio a marca de 10 mil unidades vendidas. O modelo está entre os comerciais leves mais vendidos do país desde seu lançamento, em fevereiro, e já conquistou dois prêmios de design, um dos mais importantes do país (Prêmio Objeto Brasil) e outro internacional (Red Dot Award). O sucesso de vendas pode ser explicado pela versatilidade do Toro, que combina o melhor de uma picape com o conforto de um SUV.

Você conhece o Fiat Toro?

Venha até a Fiat Botta e faça seu test drive e apaixone-se por esta picape média que está no coração dos brasileiros.

As vendas do Toro contribuíram para que a FCA – Fiat Chrysler Automobiles mantivesse a liderança em vendas de automóveis e comerciais leves no mês passado, quando o grupo emplacou 28.431 unidades. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

Em maio, foram licenciados 23.749 unidades da marca Fiat e 4.507 da Jeep. Entre os dez automóveis e comerciais leves mais vendidos do país no mês passado dois são do grupo FCA: Fiat Palio (5.290 unidades) e Jeep Renegade (4.404 unidades).

Veja também

Começou a 4ª Copa Fiat Botta de Futebol. Confira resultados16/05/16 A Copa Fiat Botta de Futebol, troféu Roque Arlindo Fiorin, iniciou dia 15 de maio e vai até 30 de julho. Seis equipes participam da competição. No domingo, dia 15, ois jogos marcaram a abertura da Copa. A O Sete de Setembro enfrentou o Abelardense no estádio municipal de Xanxerê e venceu por 1 a 0. Em São Domingos, o Independente recebeu o Jumara/Marata. A equipe......
Lourdes Spagnollo de Xanxerê/SC17/08 Amamos momentos como estes da Chave Entregue! É muito importante para nós participar de momentos especiais como o da nossa cliente, Lourdes Spagnollo de Xanxerê/SC. Parabéns! Agradecemos a preferência. ...

Voltar para NOTÍCIAS