topo


Notícias

Postado em 05 de Dezembro de 2016 às 15h26

Grand Siena amplia a sua gama com nova versão

Veículos (63)
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -

Reconhecido por sua versatilidade, conforto, grande espaço interno e excelente porta-malas, o Fiat Grand Siena acaba de ganhar a nova versão Attractive 1.0. Com ela, o modelo completa ainda mais a sua gama e passa a oferecer mais uma opção de motor.

O Grand Siena com motor Fire 1.0 Evo Flex atende, principalmente, aos clientes que buscam por um sedã com visual bonito, confortável, boa dirigibilidade, além de baixo consumo de combustível e manutenção. Seu motor gera 75 cv de potência máxima e torque de 9,9 kgfm (etanol) e 73 cv de potência e torque de 9,5 kgfm (gasolina).

O Grand Siena 1.0 também vem equipado com pneus Super Verdes, que proporcionam menor resistência em contato ao solo e ainda garante uma série de benefícios, que garantem ainda mais um menor consumo de combustível, redução de emissões de CO2, redução de ruído, melhor frenagem e maior durabilidade. Para completar, essa eficiência chega aliada a beleza, com calotas 14” com desenho exclusivo para a versão.

Um dos destaques do Grand Siena é o seu porta-malas grande e espaçoso, com capacidade de carga de 520 litros - o maior do segmento entre as versões com motor 1.0. Ele ainda vem com revestimento interno, iluminação e ganchos para fixação de carga.

O banco traseiro também está entre os destaques por permitir o rebatimento do encosto e assento para facilitar o transporte de diversos tipos de carga e garantir o conforto dos passageiros, além do que é um dos poucos modelos a oferecer o terceiro apoio de cabeça.

A versão Attractive 1.0 chega muito bem equipada de série. Entre os equipamentos estão:  Ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com one-touch e antiesmagamento, travas elétricas com travamento automático das porta a 20 km/h, lane change (Função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa), computador de bordo, alertas de limite de velocidade e manutenção programada, faróis biparábola e follow me home.

No pós-vendas, além de 1 ano de garantia total + 2 anos motor e câmbio, o cliente pode contar com os serviços da Mopar, como contratar garantia estendida por mais 12 ou 24 meses de cobertura e o plano de revisão sob medida, com a possibilidade de adquirir de 2 até 10 revisões, de acordo com o perfil do usuário.

Além de reforçar os principais atributos do modelo, a nova versão vai proporcionar um excelente custo-benefício, principalmente para os clientes que priorizam o consumo, sem abrir mão de um modelo muito bem equipado.

Veja também

Fiat revela primeiras imagens do Cronos16/11/17 O mais novo lançamento da marca para a América Latina tem seus primeiros traços revelados por meio de um filme rápido e sedutor Com traços que sugerem modernidade e ousadia, o novo Fiat Cronos parece desafiar o quase sempre tradicional segmento de sedãs. Seu design, elaborado pelo time da FCA Design Center Latam, revela um veículo integrado ao processo de......
Fiat Fiorino tem maior valor de revenda da categoria 25/07/17 Líder do segmento por 26 anos consecutivos e reconhecido no mercado brasileiro de comerciais leves pelo seu excelente custo-benefício, o Fiat Fiorino acaba de ganhar o título de campeão da categoria furgoneta de carga na terceira......
Fiat Cronos mostra toda versatilidade no Salão do Automóvel de SP20/11/18 O Fiat Cronos chegou no início de 2018 revolucionando o mercado de sedãs com um design envolvente, arrojado e totalmente inovador. Após nove meses, já teve quase 25 mil unidades comercializadas e, mesmo em pouco tempo, recebeu 3......

Voltar para NOTÍCIAS