topo


Notícias

Postado em 05 de Dezembro de 2016 às 15h26

Grand Siena amplia a sua gama com nova versão

Veículos (63)
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -

Reconhecido por sua versatilidade, conforto, grande espaço interno e excelente porta-malas, o Fiat Grand Siena acaba de ganhar a nova versão Attractive 1.0. Com ela, o modelo completa ainda mais a sua gama e passa a oferecer mais uma opção de motor.

O Grand Siena com motor Fire 1.0 Evo Flex atende, principalmente, aos clientes que buscam por um sedã com visual bonito, confortável, boa dirigibilidade, além de baixo consumo de combustível e manutenção. Seu motor gera 75 cv de potência máxima e torque de 9,9 kgfm (etanol) e 73 cv de potência e torque de 9,5 kgfm (gasolina).

O Grand Siena 1.0 também vem equipado com pneus Super Verdes, que proporcionam menor resistência em contato ao solo e ainda garante uma série de benefícios, que garantem ainda mais um menor consumo de combustível, redução de emissões de CO2, redução de ruído, melhor frenagem e maior durabilidade. Para completar, essa eficiência chega aliada a beleza, com calotas 14” com desenho exclusivo para a versão.

Um dos destaques do Grand Siena é o seu porta-malas grande e espaçoso, com capacidade de carga de 520 litros - o maior do segmento entre as versões com motor 1.0. Ele ainda vem com revestimento interno, iluminação e ganchos para fixação de carga.

O banco traseiro também está entre os destaques por permitir o rebatimento do encosto e assento para facilitar o transporte de diversos tipos de carga e garantir o conforto dos passageiros, além do que é um dos poucos modelos a oferecer o terceiro apoio de cabeça.

A versão Attractive 1.0 chega muito bem equipada de série. Entre os equipamentos estão:  Ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com one-touch e antiesmagamento, travas elétricas com travamento automático das porta a 20 km/h, lane change (Função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa), computador de bordo, alertas de limite de velocidade e manutenção programada, faróis biparábola e follow me home.

No pós-vendas, além de 1 ano de garantia total + 2 anos motor e câmbio, o cliente pode contar com os serviços da Mopar, como contratar garantia estendida por mais 12 ou 24 meses de cobertura e o plano de revisão sob medida, com a possibilidade de adquirir de 2 até 10 revisões, de acordo com o perfil do usuário.

Além de reforçar os principais atributos do modelo, a nova versão vai proporcionar um excelente custo-benefício, principalmente para os clientes que priorizam o consumo, sem abrir mão de um modelo muito bem equipado.

Veja também

CONHEÇA O MOTOR TIGERSHARK 2.4 FLEX DO FIAT TORO19/01/17 O Fiat Toro reúne as características de um SUV, o conforto de um automóvel e a praticidade de uma picape com capacidade para cinco pessoas e uma tonelada. A Fiat lançou recentemente o Toro Freedom 2.4 Flex AT9, equipada com o revolucionário motor global da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), o 2.4 Tigershark Multiair Flex 16V, de última geração, que rende 186 cv......
Premiação 4º Prêmio Fenabrave01/09/15 Equipe Fiat Botta participa da entrega das premiações do 4º Prêmio Fenabrave de Educação para o Trânsito. O evento aconteceu ontem, dia 17 de agosto, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, durante a abertura do......
Fiat Strada: versões mais tecnológicas na linha 201801/09/17 Sucesso de vendas e líder do seu segmento há 17 anos graças à sua versatilidade e robustez, o Fiat Strada chega renovado em sua linha 2018. Feita para o uso no dia-a-dia seja no trabalho, transporte de cargas, ou mesmo para a......

Voltar para NOTÍCIAS