topo


Notícias

Postado em 22 de Maio de 2017 às 17h32

TORO 2018 CHEGA MAIS EQUIPADO E COM NOVA VERSÃO

  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -

O Fiat Toro 2018 traz novos conteúdos e tecnologias em toda a sua gama para continuar sendo a picape mais desejada do mercado e líder absoluta de seu segmento.

A versão Freedom 1.8 Flex AT6 chega com muitas novidades em sua lista de equipamentos de série. Entre elas: HCSS (Heated Cold Start System), uma tecnologia desenvolvida pela Magnetti Marelli, que elimina o reservatório de gasolina suplementar no vão do motor, que era necessário para as partidas a frio. Função SPORT, que quando acionada oferece um comportamento mais esportivo ao veículo.
Start&Stop, sistema que tem como objetivo a economia de combustível e redução dos gases poluentes, como o CO2. O sistema desliga o motor automaticamente durante paradas (por exemplo, semáforos) e o liga novamente quando o motorista tira o pé do freio e pisa no acelerador.
Sensor de pressão dos pneus. O sistema dTPMS monitora os níveis de pressão em cada pneu e os informa ao motorista via painel de instrumentos. Quando a pressão está abaixo de 20% de seu valor nominal, o painel emite um sinal de aviso destacando a pressão e a posição da roda com baixa pressão.

Todas as versões do Fiat Toro 2018 ganham de série a tecnologia GSI (Gear Shift Indicator) - que atua na otimização do consumo de combustível, informando ao condutor o melhor momento para realização das trocas de marcha, seja em ordem crescente ou decrescente -, e mais, capota marítima, volante revestido em couro, comandos de rádio no volante e 2ª luz de ré.

O Fiat Toro Freedom 2.4 Flex AT9 traz também na sua lista de série sensor de pressão do pneus e passa a ter a sigla 2.4 Tigershark nas laterais das portas dianteiras.

Na linha 2018 o Toro Freedom 2.0 Diesel ganha a nova versão Freedom 2.0 AT9 4x4, que traz todos os conteúdos da versão manual 4x4 mais câmbio automático de 9 marchas e paddle shift. A versão Freedom 2.0 Diesel 4x2 ainda traz a mais: retrovisores externos elétricos, brake light, alarme e iluminação na caçamba (itens que já contavam na diesel 4x4).

Enquanto a versão Volcano, a top da gama, acrescenta de série comando de troca de marchas no volante e capota marítima na sua já bem completa lista de equipamentos.

Outra novidade para a linha 2018 do Fiat Toro é a nova opção de pintura Bicolor (exceto para a 1.8 Flex). Ela combina o teto preto com a cor externa escolhida na tabela do carro.

Veja também

Série Especial Extreme: Weekend, Strada, Idea e Doblò10/03/16 A série especial Extreme traz para a linha Adventure ainda mais exclusiidade, com recursos tecnológicos inéditos que ressaltam as características inovadoras dos modelso Fiat. Quem quer se aventurar na natureza, precisa de um carro tão extremo quanto ela. Conheça a série Extreme, carregada de itens exclusivos que despertam o seu lado off-road. WEEKEND Adventure......
Francisco Juarez Antunes Paz de Xaxim/SC23/07/18 A consultora de vendas Lais Barcarol foi a Xaxim/SC entregar Fiat Strada Hard Working 0Km para nosso cliente Francisco Juarez Antunes Paz. Parabéns pela conquista! Estamos a disposição....

Voltar para NOTÍCIAS