A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave promoveu, no mês de julho, o 13º Congresso Estadual Fenabrave-SC 2022, que reuniu centenas de associados de diversas concessionárias de veículos. Esse foi o maior evento do setor da distribuição de veículos do Estado.
Na oportunidade, os concessionários puderam contar com diversas palestras e discutiram sobre como ser mais assertivo na abordagem dos clientes buscando sua fidelização. Nesse momento, uma pesquisa realizada pela Fenabrave-SC e Mais Marketing sobre atendimento concedeu à Fiat Botta o Prêmio de Melhor Atendimento ao Cliente de Santa Catarina. De acordo com os dados analisados na Pesquisa de Atendimento 2022, em todo o Estado a Fiat Botta é a concessionária que oferece a melhor experiência ao cliente durante a jornada de compra. Na oportunidade a diretora Gilvana Botta foi quem recebeu o prêmio representando todo o time da concessionária.
Sobre a premiação
A Mais Marketing, empresa responsável pela pesquisa através do “cliente avaliador”, está no mercado há 19 anos e tem como objetivo apresentar ao gestor a percepção do cliente. Um cliente avaliador realiza todo o processo de vendas e pontua vários requisitos da venda. O resultado concedeu esse reconhecimento foi o Troféu Fenabrave de Atendimento.
Ao todo foram selecionadas 100 concessionárias em todo o Estado que fizeram parte da pesquisa. Um avaliador testou experiências online de vendas das concessionárias, com contato via site, WhatsApp e telefone. E o que levou a Fiat Botta a receber o prêmio foi que atingiu a melhor e maior porcentagem quanto ao bom atendimento e fornecimento das informações solicitadas.
De acordo com a diretoria da Mais Marketing, o objetivo desse projeto é melhorar, cada vez mais, a experiência do cliente. E, no caso da Fiat Botta, a experiência oferecida pelo time de vendas ao cliente tende a melhorar cada vez mais.