Como marca líder de mercado, havia uma grande expectativa no anúncio dos novos preços dos modelos da Fiat após a divulgação do programa de incentivo ao setor automotivo do governo federal.  Um comunicado grandioso como esse, merecia alguém a altura. Por isso, a Fiat escalou ninguém menos do que Grazi Massafera para contar a novidade no intervalo do Jornal Nacional.

Fã da marca, a atriz ficou com a missão de estrelar a campanha, falar que a Fiat é a que mais tem modelos de carros que atendem a solicitação do governo e ainda anunciar que a marca oferece descontos em dobro em algumas versões.

A campanha, criada pela Leo Burnett TM, estreou o primeiro filme em TV aberta e veiculação nacional na última terça-feira, com destaque para os novos valores dos Fiat Mobi e Fiat Argo. Na quarta-feira, entrou no ar o filme com novos preços dos Fiat Cronos e Fiat Pulse. Outros filmes serão lançados nas próximas semanas com outros modelos da marca.

Confira o primeiro filme aqui: https://www.youtube.com/watch?v=OCT59CTG_wc     


Fonte: Stellantis