topo


Notícias

Postado em 22 de Março de 2017 às 14h42

Dia Mundial da Água: conscientização e ação

Institucional (42)

Hoje, comemora-se o Dia Mundial da Água. Nesta data paramos para refletir e discutir sobre como estamos usando este recurso, como está a relação homem e água. Os índices de poluição ambiental no planeta crescem a cada ano e em datas como estas precisamos parar e perguntar: Qual a minha parcela neste cenário? O que estou fazendo para mudar? Ações simples e diárias podem colaborar na conservação e proteção da água. 

Quem tem sede de sustentabilidade tem a conscientização e gera ação. Atitudes simples fazem muita diferença, entre elas: tomar um banho mais rápido; lavar o carro com um balde e não utilizar mangueira para evitar o desperdício de água; escovar os dentes com a torneira fechada; acumular roupas para utilizar a máquina de lavar na capacidade máxima; corrigir vazamentos no imóvel e molhar as plantas com um regador e não com a mangueira.  

Com as dicas acima, se pergunte o que você pode fazer mara economizar mais água? Que atitude você pode tomar? Todos juntos podemos "cuidar" deste recurso, que é responsável por 70% do nosso corpo e da superfície da Terra.

 

SUSTENTABILIDADE FIAT 

A Fiat Automóveis estabelece e aplica o Sistema de Gestão Ambiental e de Energia, alinhado aos princípios de sua Política Ambiental e Energética, que inclui a redução do consumo de água, incentivando ações de reúso e reciclagem.

Com as mãos no presente e os olhos no futuro, a Fiat vem conquistando resultados cada vez mais expressivos na proteção do meio ambiente, redução da poluição, reciclagem e o desenvolvimento de uma consciência ambiental e energética correta entre funcionários e colaboradores.

Veja também

Antes de pegar a estrada, revise seu carro na Fiat Botta!13/01/16 Se você e sua família estão contando as horas para as tão desejadas férias, lembre-se de deixar tudo em dia para que a viagem seja segura e sem imprevistos. Você já revisou seu veículo? É muito importante fazer a revisão veicular de férias. Os profissionais da oficina da Fiat Botta lembram que chegar o veículo com antecedência......

Voltar para NOTÍCIAS