topo


Notícias

Postado em 01 de Dezembro de 2015 às 14h28

Independente é campeão na Copa Fiat Botta de Futebol

Copa Futsal (26)

O domingo, dia 29, foi de decisão da 3a Copa Fiat Botta de Futebol. Famílias de Xanxerê e São Domingos se reuniram para assistir a final do campeonato no campo do Tabajara, em Xanxerê. A partida foi disputada durante todo o primeiro tempo e parte do segundo. No final da segunda fase, a equipe do SE Independente fez dois gols seguidos e conquistou a vitória pelo placar de 2 a 0 contra a equipe da casa, o Tabajara FC. O Independente de São Domingos é o campeão deste ano. No jogo de ida, a partida ficou empatada em 1 a 1.

Durante a entrega da premiação, o empresário e patrocinador da Copa, Sandro Botta, foi homenageado com uma medalha pela colaboração na competição e aproveitou para parabenizou a equipe vencedora, todas as equipes participantes, dirigentes, além da comissão organizadora do evento, a Liga esportiva xanxerense, a Liga xanxerense de Futsal, a Secretaria de Esportes e prefeitura municipal de Xanxerê pela competição.

– Ficamos honrados em levar o nome desta competição há três anos. Parabenizamos a todos pela organização, engajamento das equipes e o belo futebol proporcionado durante toda a competição. Parabéns ao Independente que se destacou e saiu vitorioso – comenta Botta.

A 3a Copa Fiat Botta de Futebol 2015, troféu Ademir Gasparini, prefeito de Xanxerê, teve um total de 28 jogos com 87 gols marcados. O goleador da competição foi Ronivan L. V. Linhares da equipe Veteranos Tabajara FC com seis gols marcados. O goleiro menos vazado foi do Independente de São Domingos, Everton Colli, com apenas nove gols sofridos.

Confira fotos e vídeos da final da Copa Fiat Botta de Futebol na nossa fanpage, clique aqui 

Veja também

Domingo, dia 25, é a grande final da Copa de Futebol19/09/16 A final da 4ª edição da Copa Fiat Botta de Fuitebol Masculino troféu "Roque Arlindo Fiorin In memorian" foi remarcada devido ao mau tempo. A partida que seria dia 18, acontece no próximo domingo, dia 25 de setembro no mesmo local e horário. O jogo de volta, que encerra a competição acontece no estádio da comunidade de Maratá em......
Começa a 4ª Copa Fiat Botta de Futsal 201622/04/16 A solenidade de abertura da 4ª Copa Fiat Botta de Futsal foi realizada na quarta-feira, dia 20 de abril, no Ginásio Menegolla em Xanxerê. A Copa tem a participação de 39 equipes, 650 atletas e dirigentes em 90 jogos.......

Voltar para NOTÍCIAS