topo


Notícias

Postado em 08 de Novembro de 2016 às 15h54

Novos motores para Mobi e Toro

Institucional (42)Veículos (63)
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -
  • Fiat Botta é você de carro Novo com segurança e economia -

O Fiat Mobi ganha a nova versão, a Drive com motor 1.0 três cilindros Firefly. Ela chega para ampliar de seis para sete o número de versões do Mobi, somando-se à Easy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On, equipadas com o motor 1.0 Fire, que acabou de passar por uma recente atualização, entregando agora um consumo 3% menor do que a família anterior.
A nova versão Drive chega para reforçar ainda mais os principais atributos do modelo. Em pesquisa realizada pela Fiat, os primeiros compradores do Mobi apontam como principais motivos de sua escolha o tamanho compacto, o design e a economia de combustível.
O Fiat Mobi Drive é equipado com o novíssimo motor Firefly 1.0 três cilindros, resultado de desenvolvimento global da FCA que tem o Brasil como seu mercado de estreia. Com o novo motor, o Mobi Drive passa a estabelecer novos paradigmas no mercado nacional: ele é o veículo mais econômico do Brasil entre os equipados com motor 1.0 aspirado. E não apenas isso – é também o que oferece o maior torque neste mesmo comparativo.
Isso significa que o Mobi Drive atende a todas as expectativas do consumidor de um carro urbano, oferecendo tamanho adequado, design diferenciado, baixíssimo consumo de combustível, conforto e prazer ao dirigir, com respostas rápidas e eficientes, graças ao seu elevado torque já em baixas rotações, o que também colabora para um reduzido nível de ruído e de emissões. A versão Drive do Mobi chega às concessionárias até o fim deste mês.

Toro Freedom 2.4 Flex AT9 e série especial Toro Black Jack


A Fiat também lançará o Fiat Toro Freedom 2.4 Flex AT9, que chega esta semana às concessionárias, ampliando a gama do modelo. Esta versão é equipada com o novo e potente motor 2,4 litros Tigershark MultiAir Flex 16V de última geração, com excelentes 186 cv e elevados 24,9 kgf.m de torque, ambos com 100% de etanol, além de câmbio automático de 9 marchas, inédito entre as picapes cabine dupla com motorização flex no mercado brasileiro.
Mas não só o novo powertrain é destaque: a Toro Freedom 2.4 Flex traz ainda diversas novas tecnologias como Start&Stop; Função Sport, que altera a calibração de diversos componentes para oferecer desempenho mais ágil e esportivo, ativada por botão no painel; e sistema de partida a frio HCSS, sem tanquinho auxiliar.
Além dos itens de série do modelo Freedom 1.8, a nova versão adiciona capota marítima, retrovisores externos elétricos, brake light, luz de caçamba, sensor de pressão nos pneus, volante multifuncional em couro com borboletas para troca manual de marchas (paddle shift), rodas 16 polegadas Super Spoke e também uma cor exclusiva, a Branco Polar, perolizada.
A Fiat Botta também estreia a série especial Fiat Toro Black Jack, que será comercializada em 2017. Baseada na versão Freedom 2.4 Flex, a série traz como atrativos principais e exclusivos os faróis com sistema DRL em LED, acabamento externo escurecido e sem cromados, rodas de 17 polegadas escurecidas e acabamento interno com detalhes em preto, além de bancos em couro com a inscrição Black Jack e emblemas alusivos nas portas dianteiras.

Veja também

Argo Trekking completa a família com espírito aventureiro07/05/19 Que o Fiat Argo é um grande vencedor não há dúvidas. Ganhou diversos prêmios, venceu comparativos com seus principais concorrentes e obteve alto índice de satisfação entre seus proprietários. Além disso, ficou entre os 10 veículos mais vendidos do Brasil no ano passado e começou 2019 acelerando fortemente em suas vendas, apresentando......
Semana da Pátria terá apoio da Fiat Botta01/09/15 Em apoio à cidadania e a cultura, a Fiat Botta participará da comemoração alusiva à Semana da Pátria em Xanxerê. A abertura oficial da Semana da Pátria será no dia 1º de setembro,......

Voltar para NOTÍCIAS